domingo, 4 de novembro de 2012

Mensagens positivas

Se você quer transformar o mundo, experimente primeiro promover o seu aperfeiçoamento pessoal e realizar inovações no seu próprio interior. Estas atitudes se refletirão em mudanças positivas no seu ambiente familiar. Deste ponto em diante, as mudanças se expandirão em proporções cada vez maiores. Tudo o que fazemos produz efeito, causa algum impacto.
               
Se existe amor, há também esperança de existirem verdadeiras famílias, verdadeira fraternidade, verdadeira igualdade e verdadeira paz. Se não há mais amor dentro de você, se você continua a ver os outros como inimigos, não importa o conhecimento ou o nível de instrução que você tenha, não importa o progresso material que alcance, só haverá sofrimento e confusão no cômputo final. O homem vai continuar enganando e subjugando outros homens, mas insultar ou maltratar os outros é algo sem propósito. O fundamento de toda prática espiritual é o amor. Que você o pratique bem é meu único pedido.
               
Determinação, coragem e autoconfiança são fatores decisivos para o sucesso. Não importa quais sejam os obstáculos e as dificuldades. Se estamos possuídos de uma inabalável determinação, conseguiremos superá-los. Independentemente das circunstâncias, devemos ser sempre humildes, recatados e despidos de orgulho.

(Dalai Lama)

6 comentários:

  1. Gracita, tanto, tanto que eu precisava ler hoje esta mensagem para continuar persistindo no amor de Deus. Um beijinho e bem-haja. Feliz domingo. Ailime

    ResponderExcluir
  2. ADORO!!!

    Boa semana!!! :)

    Há sorteio no meu blog!

    http://estilohedonico.blogspot.pt/2012/11/o-prazer-de-ter-estilo-comoleoban.html

    xoxo

    ResponderExcluir
  3. precisamos exercitar todos os dias isso que foi dito..

    bjs.Sol

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga Gracita,
    é sempre bom passarmos mensagens positivas, mesmo que no dia não estejamos com o dia tão positivo, pois além de compartilhar o bem, conseguimos aliviar o que em nós não está
    Epaaaa ... já ia esquecendo, estamos com novo sorteio,
    então vim lhe convidar para participar,
    regrinhas simples, e o produto sorteado é de ótima qualidade.
    Conto com você lá também ok?
    Abraços
    RioSul

    ResponderExcluir
  5. Linda mensagem...para para e refletir!! Abraços. Sandra

    ResponderExcluir
  6. QUERIDA AMIGA PARABÉNS PELO SEU ANIVERSÁRIO.
    Nada como chegar nesta data e ver tudo que passamos, o quanto somos querido neste mundo que vivemos. É muito bom saber, que os anos vão, a idade chega, e você sempre continua o mesmo, sempre com o mesmo sorriso, sempre com a mesma alegria de viver.

    Parabéns e muitas felicidades a você, que com esse seu jeitinho, consegue transmitir toda a alegria, para fazer uma pessoa feliz. Que neste aniversário, você consiga descobrir muito mais ideais, do que aqueles já conseguidos, e fazer disso uma lição de vida.

    Desejo a você tudo de ótimo que a vida pode lhe oferecer, porque você merece! UM SUPER FELIZ ANIVERSÁRIO!

    De uma pessoa que gosta muito de você!

    ResponderExcluir