quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Selinho comemorativo


É uma honra receber a sua carinhosa visita.
Hoje estamos em festa.
Estamos celebrando mais de 20.000 acessos.
Ofereço a você este selinho em agradecimento à sua fidelidade e sua encantadora presença aqui neste espaço onde sempre trocamos experiência edificantes na área educativa.
Leve-o com você!
Este mimo simboliza o meu carinho e a minha amizade por você que está sempre me brindando com a sua presença e incentivando meu trabalho.

Meu carinhoso abraço
Gracita

2 comentários:

  1. Olá Multiplicadora Gracita, estamos muito felizes por você fazer parte deste projeto.
    Como prometido, seu blog já foi divulgado. Fizemos de coração, esperamos que goste!

    Aqui está o link da publicação:

    http://www.educadoresmultiplicadores.com.br/2012/08/multiplicador-gostosuras-e-sabores.html

    Faça uma visitinha especial ao blog Educadores Multiplicadores, abra as páginas e veja como ficou sua divulgação.

    E já sabe, seu blog poderá ficar em evidência todos os meses, conforme as regras da parceria.

    Parabéns pelos excelentes textos e Pelos 20 acessos, fique na Paz de Cristo Jesus, abraço e até breve!

    ResponderExcluir
  2. Anônimo14:46

    A divulgação do blog ficou lindíssima! Obrigada pela oportunidade. Um carinhoso abraço

    ResponderExcluir